Polícia Pedradas e Pauladas
Polícia investiga morte de jovem após agressão a pauladas e pedradas em Nova Venécia
Daniel Pereira Cancian, de 21 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resisitiu
17/07/2025 22h04 Atualizada há 5 dias
Por: Redação LNES
Delegacia de Polícia de Nova Venécia. Crédito: Divulgação / PCES

Um jovem de 21 anos, identificado como Daniel Pereira Cancian, morreu após ser brutalmente agredido na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Betânia, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi encontrado caído dentro de casa, com um ferimento grave na cabeça, provocado por golpes de pedra e pedaço de madeira.

Daniel chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado a um hospital em São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com relatos da irmã à polícia, ele já vinha sendo ameaçado e, no dia do crime, ela foi informada por vizinhos de que alguém havia tentado matá-lo. No local, os policiais encontraram e apreenderam uma pedra que teria sido usada na agressão.

A Polícia Científica recolheu o corpo e o encaminhou para necropsia na Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia. Até a publicação do texto, nenhum suspeito havia sido preso.

LEIA TAMBÉM: