Um jovem identificado como Daniel Pereira Cancian, de 21 anos, morreu após ser agredido com golpes de pauladas e pedradas na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Betânia, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída dentro de casa com um ferimento grave na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Daniel chegou a ser encaminhado para um hospital em São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
A irmã da vítima contou à polícia que não estava em casa no momento da agressão, mas foi informada por vizinhos de que haviam tentado matar seu irmão. Ela também relatou que Daniel vinha sendo ameaçado por um suspeito, cujo nome não foi divulgado.
Durante a ocorrência, uma pedra que teria sido usada no crime foi encontrada e recolhida pelos policiais. A Polícia Científica esteve no local e o corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia está à frente das investigações e trabalha para identificar e localizar o autor do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso. (Da Redação com A Gazeta)
LEIA TAMBÉM: