Polícia Baleado
PM é baleado na boca durante cerco a suspeito de roubo e sequestro em Ponto Belo
Durante o cerco ao imóvel, dois indivíduos armados atiraram contra a guarnição, e um dos policiais foi atingido na boca.
01/08/2025 17h06
Por: Redação LNES

Um policial militar foi baleado no maxilar durante uma tentativa de abordagem na tarde desta quinta-feira (31), na zona rural de Ponto Belo, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com o capitão Vitor Prates Ribeiro, subcomandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pinheiros, responsável pelo município, uma equipe foi acionada por volta das 14h para atender a uma ocorrência de roubo com sequestro. Quatro militares se deslocaram até a residência indicada, no Assentamento Otaviano de Carvalho. Durante o cerco ao imóvel, dois indivíduos armados atiraram contra a guarnição, e um dos policiais foi atingido na boca. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, e não corre risco de morte.

Ainda segundo o capitão, houve troca de tiros no local. Um dos suspeitos ficou sem munição, se entregou e foi detido. Um revólver foi apreendido com ele, que é reincidente na prática de crimes de roubo. Equipes seguem em busca do segundo envolvido. A vítima do sequestro foi libertada e teve seu bem recuperado.