Uma mulher de 39 anos foi presa, em Guarapari, suspeita da prática do crime de estelionato. A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) detalha que as investigações apontam que a mulher vendia terrenos que pertenciam a outras pessoas, aplicando os golpes em potenciais compradores.
“Uma das vítimas relatou à polícia que adquiriu um terreno com a investigada e, pouco tempo depois, descobriu que o imóvel já tinha um proprietário legítimo. O prejuízo estimado foi de R$ 150 mil” – disse o titular da Delegacia Especializada de Crimes de Defraudações e Falsificações (Defa), delegado Fabiano Alves, conforme nota da assessoria.
A prisão ocorreu no bairro Recanto da Praia, em Guarapari, após diligências realizadas pela equipe. “A suspeita foi localizada e detida no local. Após os procedimentos de praxe, a mulher foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Cariacica (PFC), onde permanece à disposição da Justiça” – acrescenta.
Canal de denúncias do Estado do Espírito Santo, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia via telefone (181) ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, com possibilidade de anexar fotos e vídeos.
Sensação
Vento
Umidade