E-mail

portal@literariosnoticia.com.br

WhatsApp

(27) 99774-1298

Anúncio
Apreensão

Polícia Civil realiza maior destruição de drogas da história no Norte do Espírito Santo

A destruição das drogas foi acompanhada pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES) e pela Vigilância Sanitária do município, garantindo a legalidade e a transparência do processo.

12/05/2025 13h19Atualizado há 1 mês
Por: Redação LNES
Fonte: PC - ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), da Delegacia Regional de Linhares e da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Linhares, com apoio de policiais civis de outras delegacias do município, realizou a maior destruição de drogas da história da Delegacia Regional de Linhares.

 Foram incinerados quase 600 quilos de entorpecentes, incluindo maconha, crack, cocaína e outras substâncias ilícitas, sendo mais de 300 quilos apenas de maconha.

 “Todo esse material foi apreendido ao longo dos últimos 12 meses em Linhares, fruto de ações integradas da Polícia Civil, do 12º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), da Guarda Municipal de Linhares, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e outras forças de segurança. Esse resultado expressivo se deve ao aumento significativo das operações policiais na região, como o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, além da prisão de centenas de traficantes”, ressaltou o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

A destruição das drogas foi acompanhada pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES) e pela Vigilância Sanitária do município, garantindo a legalidade e a transparência do processo.
 

Canal de denúncias do Estado do Espírito Santo, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia via telefone (181) ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, com possibilidade de anexar fotos e vídeos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários