Três suspeitos, com idades de 20, 24 e 29 anos, foram conduzidos à delegacia na manhã desta quinta-feira (26) durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar nos bairros Centro, Padre Gianni e Diadema, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo.
Segundo o boletim de ocorrência, a ação — denominada Operação Sentinela — teve como objetivo o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão contra alvos investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e porte/posse ilegal de arma de fogo.
Durante as buscas, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre .38 com seis munições, aproximadamente 1,2 kg de maconha divididos em tabletes, tiras, buchas e porções, além de 95 pinos e uma porção de cocaína, uma substância cristalizada não identificada, embalagens para droga, uma motocicleta, celulares, dinheiro em espécie e outros materiais.
A operação foi coordenada pela Seção de Inteligência, Força Tática e equipe K9 do 2º Batalhão da PM, em conjunto com a 17ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
Sensação
Vento
Umidade