Um jovem de 23 anos, identificado pela polícia como Luan Carlos Santos, foi assassinado a facadas durante uma briga em um bar, na madrugada deste sábado (12), no bairro Seac, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, a vítima estava sendo atendida pelo Samu, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A equipe do Samu detalhou aos policiais que o objeto utilizado para ferir a vítima era uma arma branca.
De acordo com a PM, Aa questionar o proprietário do bar sobre o ocorrido, ele disse que momentos antes, a vítima entrou em luta durante uma briga com um suspeito, onde este retirou-se do bar. Ao retornar, teria chegado com outra pessoa, havendo um novo conflito. A pessoa que acompanhava o suspeito segurou a vítima por trás e na sequência, o suspeito desferiu golpes contra a vítima. A dupla fugiu após o crime.
O proprietário do bar disse que no momento do crime, os dois suspeitos não perceberam que o seus celulares caíram no chão. Os aparelhos foram entregues à PM e levados para a Delegacia.
A Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré, e que até o momento, nenhum suspeito foi preso.